Carregando


Valorize a primeira impressão

A melhor experiência digital

A criação de um site deve ser levado muito a sério. É a apresentação de uma empresa para pessoas que provavelmente não a conheceria, se não fosse esse primeiro contato. É também uma pesquisa pós contato, uma referência, é um ponto importante que potenciais clientes levarão em consideração na hora de fazer uma compra ou contratar um serviço.

Questione como você quer que os seus clientes vejam sua empresa. A partir disso, demonstre o que sua empresa quer entregar.



Mobile

Site adaptável ao seu dispositivo

 E esse número só cresce. Um site está disponível 24/7, então ele deve estar preparado para visitas de onde vierem.

A versão mobile de um site tem um planejamento diferente. É preciso pensar em conexões mais lentas, telas menores, e por isso, é preciso apresentar o que realmente é importante.



Design e Desempenho

Velocidade entre a interface e o usuário

Dois pontos que devem ser valorizados em um site é o design e o desempenho. Um não deve interferir no outro. São dois pontos distintos e complexos, pois leva em consideração o conceito da marca e o que a empresa quer apresentar.

Deve-se ter um cuidado minucioso em levar os dois pontos ao melhor nível possível. Esses dois pontos elevam a percepção de credibilidade que um site passa aos visitantes, sem entrar em outros méritos, o primeiro impacto será a confiança que um visitante terá em se tornar cliente.